Loja Zaion

ZAION STREET SURF WEAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

HEBREUS 3.1-6

A paz de Cristo Jesus esteja com todos.

   No último sábado compartilhamos desse texto maravilhoso de Hebreus, e juntamente com o Espírito Santo de Deus podemos aprender coisas que numa leitura superficial das sagradas escrituras, não seria possível notá-las. 
   Deus disse ao seu povo, Israel, que eles herdariam uma terra que manava leite e mel, isso são as riquezas visíveis, porém na terra havia muito ouro, prata e bronze que estavam enterradas, sendo assim o povo deveria cavar, garimpar para chegar até elas. Com a palavra de Deus não é diferente. Há aqueles que lêem o texto bíblico e não conseguem enchergar nem mesmo as riquezas visíveis que o texto contem, a aqueles que irão ler e enchergar apenas o leite e o mel,  no entanto sempre haverá aqueles que irão garimpar o texto, meditar no texto, orar sobre o texto e a esses, somente a esses,  Deus revelará suas riquezas insondáveis.
   
   Se alguém quiser comentar, por favor sinta-se a vontade. Em breve estarei postando um resumo sobre nosso estudo de sábado.

   Lembrando aos amados que no primeiro sábado do mês que vem, dia 05 de maio, iremos nos reunir novamente e iremos estudar além da apostila de Bibliologia, o texto de Ef 1.3-14

   Em Cristo, um forte abraço e Deus abençoe.

  

Um comentário: